Vila Sahy vai ganhar um Centro Comunitário ao lado do Campo de Futebol Society

Crédito: Anna Paula I PMSS

Os moradores da Vila Sahy, na Costa Sul de São Sebastião, contarão, em breve, com um novo espaço de esporte e lazer. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras (SEO), está realizando processo de licitação, na modalidade concorrência, para contratação de empresa especializada em serviços de engenharia visando a construção de um Centro Comunitário.

O empreendimento ficará na Rua Luis Basílio dos Santos, s/n, nos fundos do Campo de Futebol Society (de grama sintética), na Vila Sahy.

O novo espaço contará com um salão multiuso coberto, com aproximadamente 200 metros quadrados de área, em estrutura de aço galvanizado a fogo, fechamento em alvenaria, piso em porcelanato e telha termoacústica.

Terá, também, uma área de lazer com churrasqueira, sala administrativa e dois banheiros. Estão previstos, ainda, no contrato a pavimentação do acesso ao galpão, com rampa de acessibilidade, e pintura do Campo de Futebol Society.

O prazo máximo para execução dos serviços será de dez meses, a contar do recebimento da Ordem de Serviços. A despesa estimada com a obra é de R$ 1.214.469,40, que serão pagos com recurso municipal.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra local onde será construído um Centro Comunitário e o Campo de Futebol Society da Vila Sahy. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos