Secretaria de Serviços Públicos vai ganhar nova sede no Varadouro

Crédito: Luciano Vieira I PMSS

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Obras (SEO), está reformando o prédio que receberá a nova sede da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), a Regional Centro e a Garagem Municipal. O espaço fica na Rua João Teixeira Neto, 22, no Varadouro, na região central do município.

A unificação dos três serviços permitirá mais dinamismo e qualidade no atendimento à população, além de oferecer um melhor ambiente de trabalho aos cerca de 300 servidores municipais e participantes do Programa Emergencial de Auxílio ao Desemprego (PEAD) que trabalharão no local.

Além das salas administrativas, a edificação contará com um refeitório amplo, com capacidade para cerca de 100 pessoas, sala de entretenimento e descanso e um auditório com aproximadamente 50 lugares, onde serão ofertados cursos para a capacitação e atualização dos funcionários.

A Garagem Municipal abrigará cerca de 380 veículos e no local também funcionará a nova sede da carpintaria e oficina mecânica para veículos leves e pesados.

O imóvel está recebendo troca do piso por porcelanato; troca do telhamento antigo de fibrocimento (canaletão) por telha termoacústica; troca das portas e janelas; troca da parte elétrica e hidrossanitária; e pintura geral.

O layout interno será feito com divisórias em drywall, os ambientes serão acessíveis e a área externa contará com iluminação e câmeras de monitoramento.

A obra está sendo executada pela empresa Solovia Engenharia e Construções Ltda pelo valor de R$ 3.662.814,72.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra reforma do prédio que receberá a nova sede da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), a Regional Centro e a Garagem Municipal, na região central de São Sebastião. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos