Confira o que abre e fecha no feriado da Paixão de Cristo em São Sebastião

Crédito: Divulgação | PMSS

A Prefeitura de São Sebastião terá funcionamento diferenciado nesta nesta sexta-feira (29), Feriado da Paixão de Cristo. Por isso, algumas repartições públicas não irão funcionar no município. Outros serviços, tido como essenciais, funcionarão em regime de plantão durante o período da Páscoa. O atendimento normal retorna na próxima segunda-feira (1º/4).

A medida segue o Decreto Municipal 9.145/2024, que dispõe sobre o funcionamento das repartições públicas durante o ano de 2024.

Com isso, o Paço Municipal, Unidades de Saúde da Família (USFs), Unidades Básicas de Saúde (UBSs), escolas e outros setores que prestam serviços em caráter eletivo, não irão funcionar.

Enquanto isso, a Prefeitura de São Sebastião garante o atendimento dos serviços essenciais como o funcionamento do Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS), Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Hospital de Clínicas da Costa Sul (HCSS-CS), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além do Departamento de Tráfego, Centro de Operações Integradas (COI), Polícia Municipal, Defesa Civil e a coleta de lixo.

Fiscalização

Durante o feriado prolongado, as equipes de fiscalização de posturas estarão distribuídas pelo município para coibir irregularidades em locais públicos, como perturbação de sossego, ambulantes ilegais, animais nas praias, estacionamento irregular, entre outros abusos.

Agiliza

Por conta do Decreto Municipal 9.139/2024, o Agiliza também não terá expediente durante o feriado, retornando seu atendimento normal na próxima semana, a partir das 8h.

#PraTodosVerem: foto com a fachada do Agiliza em São Sebastião. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos