Prefeitura de São Sebastião realiza ação tapa-buracos nos bairros Topolândia e Olaria

Crédito: Divulgação | PMSS

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), deu início à operação tapa-buraco no bairro Topolândia e Olaria, nesta quarta-feira (18) e quinta-feira (19). A ação visa melhorar a infraestrutura viária urbana para que tenha condições adequadas e seguras para o trânsito de veículos, ciclistas e pedestres.

O trabalho busca restaurar o pavimento danificado devido a fatores climáticos, como as fortes chuvas, e à passagem constante dos veículos, foi efetuado na Rua Antônio P. Da Silva e Avenida Professor José Machado Rosa, na Topolândia. Na Olaria, as Ruas que receberam a operação foram Josefa Santana Neves, Rua Olaria e Mário Prado.

“Esse serviço diminui a fragilidade da via, reduz a chance de acidentes e de quebra de veículos, além de tornar o trajeto melhor. Com a obra do Contorno Sul da Rodovia Tamoios, muitos danos ocorreram nessas vias e executamos essa ação para diminuir os transtornos para os munícipes”, explica o secretário de Serviços Públicos, Gelson Aniceto.

A mão de obra foi realizada por sete funcionários da Regional Topolândia, com a utilização de uma retroescavadeira e um caminhão. A operação contou com o apoio da equipe do Departamento de Trânsito para conter o tráfego nas áreas onde os serviços estão sendo executados.

De acordo com a SESEP, foi aplicado nos buracos das ruas asfalto quente, material próprio para este tipo de serviço. Esse trabalho é realizado de forma periódica, conforme desgaste asfáltico.

Serviço

A Regional Topolândia fica na Avenida Professor Doutor José Machado Rosa, 171, e abrange os bairros Itatinga, Mirante, Topolândia e Olaria. Telefone: (12) 3893-1305.

#PraTodosVerem: fotos da operação tapa-buraco no bairro Topolândia. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos