São Sebastião recebe, nesta quinta, 1º Encontro Regional dos Conselhos de Alimentação Escolar do LN Paulista

Crédito: Depcom e Seduc | PMSS

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), promove, nesta quinta-feira (18), o 1º Encontro Regional dos Conselhos de Alimentação Escolar do Litoral Norte de São Paulo. O evento será às 9h no Auditório da SEDUC e prevê a participação de representantes dos Litorais Norte e Sul e também do Vale do Paraíba.

Ao longo do dia serão realizadas diversas palestras ministradas por especialistas da área com abordagem em temas como: Educação Alimentar e Nutricional no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE); Fórum Nacional dos Conselhos de Alimentação Escolar; Escola como fonte de hábito saudável; e Segunda sem carne.

O evento é destinado a conselheiros de alimentação escolar, nutricionistas e gestores municipais. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas on-line pelo link http://bit.ly/inscricoescae2024 .

Serviço

1º Encontro Regional dos Conselhos de Alimentação Escolar do Litoral Norte de São Paulo

Data: 18 de abril

Horário: às 9h

Local: Auditório da Secretaria da Educação

Endereço: Rua Amazonas, 13 – Centro

#PraTodosVerem: arte gráfica com informações sobre o 1º Encontro Regional dos Conselhos de Alimentação Escolar do Litoral Norte de São Paulo. Foto ilustrativa de criança se alimentando da merenda escolar. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos