Prefeitura de São Sebastião pavimenta vias no bairro Enseada, na Costa Norte

Crédito: Juliano Rodrigues I Divulgação I PMSS

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Obras (SEO), pavimenta diversas vias no bairro Enseada, na Costa Norte do município.

Recebem novo pavimento, em bloquetes intertravados, o Núcleo 94, composto pela Rua Maximiliano Quintino dos Santos e pelas travessas 001, 002 e Davino Antonio Lourenço.

As melhorias também estão em andamento, com cerca de 50% de execução, na Viela Zico. O canal do rio localizado nesta viela recebeu revestimento em concreto.

Ainda no bairro, a Rua José Paulino Ferreira foi contemplada com pavimentação e melhorias na infraestrutura de drenagem e sinalização, e o acesso à Escola Municipal Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano teve a pavimentação concluída.

Em breve, receberão pavimento em bloquete intertravado a marginal da Avenida Vereador Emilio Granato e a Travessa João Santana, e revestimento asfáltico as ruas Paraguai e Uruguai.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra vias do bairro Enseada, na Costa Norte de São Sebastião, que estão sendo pavimentadas. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos