Shows dos cantores João Gomes e Mumuzinho têm transporte público gratuito das 17h até às 3h

Crédito: DEPCOM | PMSS

O transporte coletivo urbano de passageiros, de São Sebastião, será gratuito, no sábado (30), a partir das 17h até às 3h da madrugada seguinte, durante a realização dos shows em comemoração ao Aniversário da Cidade.

A iniciativa tem como base o decreto municipal Nº 9268/2024, assinado nesta quinta-feira (28) pelo prefeito Felipe Augusto. O objetivo é que a população que vá assistir aos shows realizados no Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro, e na Praça Pôr do Sol, em Boiçucanga, tenham maior comodidade para retornar aos seus lares e irem aos eventos.

Para fazer uso da gratuidade, não será necessário apresentar nenhuma documentação. Basta utilizar no dia e horários determinados.

Atrações

No Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro, às 21h, o carismático e contagiante cantor Mumuzinho sobe ao palco para cantar grandes sucessos como ‘Fulminante’ e ‘Curto Circuito’. Com uma mistura envolvente de samba, pagode e romantismo, o artista promete uma noite inesquecível para os fãs. A abertura do show será com o grupo Som Kaiçara, às 19h.

Já na Praça Pôr do Sol, no bairro Boiçucanga, também às 21h, o fenômeno do piseiro, João Gomes, que conquistou o Brasil com hits como ‘Meu Pedaço de Pecado’ e ‘Dengo’, prepara-se para mais uma apresentação com sua alegre energia e muita animação. O show de abertura será com o cantor sertanejo Alex Rodrigues, às 19h.

Os shows musicais são realizados pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass).

Serviço

Dia 30 de março (sábado)

Local: Complexo Turístico da Rua da Praia – Centro

19h – Som Kaiçara

21h – Mumuzinho

Entrada gratuita

Dia 30 de março (sábado)

Local: Praça Pôr do Sol – Boiçucanga

19h – Alex Rodrigues

21h – João Gomes

Entrada gratuita

*Programação sujeita a alteração.

#PraTodosVerem: imagens dos cantores João Gomes e Mumuzinho. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos