Prefeitura de São Sebastião abre processo seletivo para estagiários de 16 cursos

Crédito: Depcom \ Pmss

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Administração (SECAD), em parceria com o Centro Integração Empresa-Escola (CIEE), abriu processo seletivo público para admissão de estagiários, de nível superior. O prazo para inscrição vai até 15 de abril e os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site www.ciee.org.br .

As vagas disponíveis são para preenchimento de cadastro reserva em 16 cursos de nível superior. Sendo eles: ciências contábeis, gestão empresarial, educação física, gestão de tecnologia da informação, processos gerenciais, engenharia civil, análise de desenvolvimento de sistemas, administração, direito, pedagogia, arquitetura e urbanismo, logística, propaganda e marketing, gestão pública, jornalismo e engenharia ambiental.

Para efetuar a inscrição, os candidatos devem acessar o site oficial do CIEE (link acima) e, na área “estudantes” localizar o logotipo da Prefeitura de São Sebastião na lista de “Processos Públicos” e clicar para iniciar a inscrição e preencher as informações necessários.

Para concorrer é necessário estar matriculado e cursando um dos cursos acima mencionados, ser brasileiro nato, naturalizado ou com visto permanente no país, ter idade mínima de 16 anos, não ter sido exonerado do serviço público, estar em dia com as obrigações eleitorais, residir em São Sebastião há pelo menos dois anos e não ter feito estágio na Prefeitura por um período de 18 meses, exceto pessoas com deficiência (artigo 11 da Lei 11.788/08).

Os estagiários aprovados no processo seletivo, irão receber uma bolsa auxílio de R$ 1.719 e auxílio transporte municipal. A prova será aplicada de forma remota na própria área do estudante do site oficial do CIEE.

Mais informações no site do CIEE, no endereço eletrônico www.ciee.org.br , ou pelo telefone nos números (12) 3891-2154 e (12) 3891-2156.

Confira o edital completo no link www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/procseletivo/arquivos/1.2024.2_1532024124042.pdf.
#PraTodosVerem: fotos dos estagiários da Secretaria de Planejamento (SEPLAN) de São Sebastião. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos