Rua Cordovil Moreira recebe concretagem para melhorar acessibilidade de via do Sertão de Maresias

Crédito: Marcos Fonseca | PMSS

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), realizou uma ação para melhorar a qualidade de uma das principais vias do Sertão de Maresias, nesta terça-feira (23). A Rua Cordovil Moreira Dadinho, localizada na Costa Sul do município recebeu serviços de concretagem. A intenção é proporcionar melhor acessibilidade e segurança para a população da região.

A via é uma das mais utilizadas pela população que mora no Sertão de Maresias. Com muitos comércios e moradias, o trânsito de pessoas e veículos é constante pelo local. Com as chuvas intensas do último final de semana e por ter uma parte de subida, as águas pluviais provocaram estragos pela via.

Com essa ação, a SEESP iniciou os trabalhos para melhorar a qualidade dessa e de muitas outras vias do bairro. Foram descarregados 12m³ (cúbicos) de concreto na rua com o auxílio de 15 servidores da Regional Maresias.

Com as chuvas, a administração faz um trabalho de maneira programada para não prejudicar a circulação, segurança e conforto dos pedestres da região.

De acordo com a SESEP, essa rua foi contemplada para receber os serviços de macrodrenagem e pavimentação. Por isso, os trabalhos efetuados de concretagem são paliativos para facilitar o trânsito de pessoas e veículos de imediato.

Serviço

A Regional Maresias fica na Avenida Doutor Francisco Loup, 1.316. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Mais informações: (12) 3865-7094.

#PraTodosVerem: imagens dos serviços de concretagem da Rua Cordovil Moreira Dadinho, no bairro Maresias,. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos