PAT oferta 191 vagas de emprego em São Sebastião

Crédito: Luciano Vieira | PMSS

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Sebastião oferece 191 vagas de trabalho, nesta terça-feira (23). As oportunidades são para diversas áreas e voltadas a quem deseja uma recolocação no mercado ou que esteja em busca do primeiro emprego. Em destaque, 36 vagas para ajudante de obras – preparador de estruturas metálicas.

Nesta semana, estão disponíveis vagas para eletricista linha morta, nível I e III (10); eletricista linha viva (10); motoboy (10), motorista de ônibus (10), soldador (10); encanador (6); inspetor de tráfego (6); montador (4); motorista munck (3); entre outras.

Das 191 vagas disponibilizadas esta semana pelo PAT de São Sebastião, 11 são destinadas a pessoas com deficiência (PcD).

Como concorrer

Os interessados que se enquadrem dentro dos perfis da vaga, podem fazer o cadastro pessoalmente no PAT de São Sebastião ou pelo site: https://empregabrasil.mte.gov.br/. É importante lembrar que a contratação dos candidatos é de total responsabilidade do empregador e não do Posto de Atendimento e que as vagas de emprego são atualizadas diariamente.

As vagas estão abertas para candidatos de todos os níveis de escolaridade, desde a alfabetização, até ensino superior, completo ou incompleto.

Mais informações no PAT de São Sebastião Centro, na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 435, Shopping Pierotti; PAT Costa Norte, Rua do Parque, 4, bairro Canto do Mar (Regional Costa Norte) e PAT Costa Sul, Avenida Walkir Vergani, 36, Boiçucanga (Regional Costa Sul).

Para se candidatar, os interessados devem apresentar carteira de trabalho física ou digital, RG, CPF, currículo impresso e atualizado e comprovante de endereço de São Sebastião. Todas as vagas disponíveis podem ser conferidas no link: www.saosebastiao.sp.gov.br/pat/.

#PraTodosVerem: fotos mostram atendimentos no PAT São Sebastião. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos