terça-feira, 05 de maio de 2026
  • Fala Caragua
  • Fala Ilhabela
  • Fala Ubatuba SP
  • BERTIOGA
Fala São Sebastião
  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
No Result
View All Result
Fala São Sebastião
No Result
View All Result
Home São Sebastião

Prefeito Felipe Augusto anuncia grandes festividades em homenagem ao Dia do Servidor em São Sebastião

23 de outubro de 2023
in São Sebastião
Prefeito Felipe Augusto anuncia grandes festividades em homenagem ao Dia do Servidor em São Sebastião

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, anunciou uma série de eventos em comemoração ao Dia do Servidor, celebrado em 28 de outubro. Entre elas, Raça Negra no Complexo Turístico da Rua da Praia e Barões da Pisadinha na Praça Pôr do Sol, em Boiçucanga.

As festividades terão início na sexta-feira, 27 de outubro, com o show do Exaltasamba, que promete balançar a Rua da Praia. Em seguida, no sábado, 28 de outubro, Felipe Augusto convida todos os sebastianenses e visitantes para participar da mais uma edição do Luau do Arrastão, um encontro à beira-mar que começa às 16h30. Este evento contará com uma seleção de atrações musicais, incluindo o DJ Léo Carvalho, Fernanda Otta Duo, Banda Jacarandá, Koala Joe e, para encerrar a noite, o show da banda Sr. Bamba. Às 22 horas, a Rua da Praia receberá o grupo Raça Negra.

No domingo, 29 de outubro, as festividades continuam com o show do Colo de Deus na Rua da Praia. Além disso, na praça Pôr do Sol, na praia de Boiçucanga, acontecerá a apresentação dos Barões da Pisadinha para encerrar o fim de semana em grande estilo.

Mas as celebrações não param por aí. Durante todo o final de semana, o Festival Música e Encantos tomará conta de diferentes locais da cidade, incluindo a Praça da Vela, Praça Pôr do Sol, Praia de Juquehy, Praia de Barequeçaba, Praia de São Francisco e a Praça do Artesão na Rua da Praia, oferecendo uma ampla variedade de atrações culturais para todos os gostos.

O prefeito expressou seu profundo agradecimento aos servidores municipais de São Sebastião, afirmando: “Graças ao comprometimento e dedicação dos nossos servidores, conseguimos superar cada desafio e adversidades que surgiram durante a nossa gestão. A organização e força de vontade resultaram em respostas rápidas às necessidades da população. O trabalho incansável de cada servidor é fundamental, e é uma honra reconhecê-lo neste Dia do Servidor.”

Felipe Augusto convida todos os sebastianenses a participar dessas festividades em homenagem aos servidores e desfrutar de um final de semana repleto de música, entretenimento e celebração em São Sebastião.

Compartilhar
Previous Post

Prefeitura de São Sebastião habilita profissionais da Saúde para aplicar sensor glicêmico FreeStyle Libre

Next Post

Mais de 140 pessoas participam de cursos gratuitos profissionalizantes oferecidos pela Prefeitura de São Sebastião

No Result
View All Result

Arquivos

Categorias

  • BALSA
  • BERTIOGA
  • BRASIL
  • Câmara Municipal de São Sebastião
    • VEREADOR REIS
  • Cultura
  • Educação
  • Esportes
  • Guia Comercial
  • Ilhabela
  • Meio Ambiente
  • Outros
  • POLÍTICA
  • Praias
  • PREVISÃO DO TEMPO
  • São Sebastião
  • Saúde
  • Surf
  • Turismo
  • Ubatuba

Publicidade

  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
falacaraguasp@gmail.com

© 2021 - Fala São Sebastião - Todos os direitos reservados

No Result
View All Result
  • Contato
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Início
  • Notícias
  • Política de privacidade

© 2021 - Fala São Sebastião - Todos os direitos reservados