Polícia Municipal atende ocorrências de violência doméstica e captura de procurado da Justiça

Crédito: Depcom | PMSS

A Polícia Municipal de São Sebastião atendeu, na noite de quarta-feira (18), duas ocorrências que resultaram na prisão dos envolvidos. O primeiro caso foi de violência doméstica ocorrida na Barra do Sahy, na Costa Sul, e o segundo de captura de procurado no Centro da cidade.

Na primeira ocorrência S.R.C, 43 anos, contou que está em processo de separação e que ao chegar à sua casa encontrou seu ex-marido S.C.S., 44 anos, dentro da casa questionando o motivo de ter colocado em prateleira embaixo da pia, uma vez que a casa era sua.

Ele teria arrancado o celular de suas mãos e jogado no chão e a ameaçando de morte caso acionasse a polícia. Vizinhos que escutaram a discussão chamaram a Polícia Municipal que o levaram para a delegacia, onde ficou detido.

Procurado

Na mesma noite, mas na área dos quiosques do Complexo Turístico da Rua da Praia, policiais municipais que patrulhavam pelo local abordaram Luiz Nicolau de Almeida Neto, 39 anos, em uma área interditada. Ao fazerem a busca, constataram que ele era foragido do sistema penal de Montes Claros (MG).

Diante do caso, ele ficou detido e deve ser transferido para a prisão mineira.

#PoliciaMunicipal

Compartilhar

Arquivos