São Sebastião recebe 1⁰ Simpósio de Surf Feminino da SPSurf

Crédito: Divulgação | SPSurf

O 1⁰ Simpósio de Surf Feminino, da Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf), organizado pela Diretoria de Surf Feminino da SPSurf, ocorre neste sábado (30), das 8h às 18h, no Teatro Municipal de São Sebastião.

O evento é em parceria com a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes, Fundação Cultural e Educacional de São Sebastião ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass)e Associação de Surf de São Sebastião. Conforme a diretora do Surf Feminino da Federação, Keiks Fornazari, o evento contará com diversas temáticas.

A ideia é desenvolver associações de Surf Feminino; discutir temas como psicologia do surf; treinadoras no surf, surfistas empreendedoras, apoio para atletas da nova geração do surf feminino e surfistas 50+.

“O evento vai proporcionar a troca de experiências e fomento do surfe para todas as mulheres. Na programação está prevista uma Feira de Surf Feminino, exposição fotográfica e abertura com uma canoa exclusivamente feminina do Instituto São Seba Va’a”, ressaltou Keiks.

O simpósio tem entrada franca mediante inscrição que pode ser feita no link: SIMPÓSIO FEMININO | SPSURF.

Programação

8h – Cerimônia de abertura – Chegada da Canoa Havaiana Feminina do Instituto São Sebá Va’a pelo Canal de São Sebastião com a surfista Tati Casória

8h30 – Palestra sobre associações de surf feminino – Diolanda Vaz (ABSF) e Ana Carolina Moura (ASF)

9h45 – Psicologia do surf – Tatiana da Mata e Fabi Tuffi

11h – Atletas da nova geração do surf – Isabella Viola, Jade Lie Tanaka e Mayara Zampieri

12h – Lunch Break

14h – Treinadores do Surf – Aline Alegro, Dalessa Carmona e Stael Martins

15h35 – Surf 50+ – Aline Abad, Angela Bauer, Katia Debianchi e Tati Casória

16h30 – Empreendedoras do surf – Fafá Menezes (Viver, surfar, Amar), Maíra Pabst (jornalista e apresentadora) e Paty Marins (Surf House Girls)

17h30 – Cerimônia de encerramento – Cris Brosso do Projeto Corpo Oceânico

#PraTodosVerem: imagem do Teatro Municipal de São Sebastião que vai receber o 1⁰ Simpósio de Surf Feminino da SPSurf no sábado . Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos