Bolsistas das Oficinas Culturais participam de visitas de formação em São Paulo

Crédito: Depcom | Pmss

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), promoveu, neste mês de julho, duas visitas de formação aos bolsistas das Oficinas Culturais e funcionários dos Polos Culturais de São Sebastião.

No dia 1º de julho, os bolsistas das Oficinas Culturais de Capoeira tiveram a oportunidade de conhecer o Memorial da Resistência de São Paulo e o Museu das Culturas Indígenas. Já no último domingo (9), foi a vez dos bolsistas das Oficinas Culturais de Música participarem do Concerto da Orquestra Sinfônica do Festival de Inverno de Campos do Jordão, na Sala São Paulo.

O objetivo das visitas é de proporcionar novos conhecimentos e novas vivências e de experimentação, por meio do contato com os mais diversos tipos de linguagens, técnicas e ideias, possibilitando a difusão cultural e o aprimoramento das atividades oferecidas nas Oficinas Culturais, visando também a estimulação da sensibilidade e a criatividade dos bolsistas participantes.

 

#PraTodosVerem: sequência de imagens dos bolsistas das Oficinas Culturais de Capoeira e de Música durante visitas técnicas em São Paulo.

Compartilhar

Arquivos