Bailarinos da Escola de Dança Ballet Michelle Nunes representam o município de São Sebastião no Festival de Dança de Joinville

Crédito: Divulgação | PMSS

Representando o município de São Sebastião, a Escola de Dança Ballet Michelle Nunes foi selecionada para participar de um dos maiores festivais de dança do mundo, o 40º Festival de Dança de Joinville.

Contando com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), o grupo formado por 18 bailarinos se apresentará, entre os dias 20 e 24 de julho, na Mostra Competitiva do Festival da Sapatilha e nos Palcos Abertos espalhados pela cidade de Joinville. As coreografias selecionadas foram “Cala boca já morreu” na modalidade Jazz Conjunto Misto (coreógrafa Michelle Nunes); “Regresso”, na modalidade Jazz Duo Juvenil (coreógrafa Karla Rocha;) e “O Sonho de um Palhaço”, na modalidade Jazz Juvenil Misto (Coreógrafos – O elenco).

Vale ressaltar que, desde 2005, a Escola de Dança Ballet Michelle Nunes faz diferença no cenário artístico de São Sebastião, principalmente da Costa Norte do município, com mensalidades a preço popular, dando oportunidade aos jovens bailarinos através da Cia Sintonia Corpo & Arte e da produção de eventos e espetáculos de Dança. Foram mais de 60 premiações, além das apresentações em escolas públicas da região, beneficiando centenas de alunos por apresentação.

“Sem dúvidas é o evento mais importante relacionado a dança do nosso país e estamos orgulhosos em poder participar. Temos um grupo lindo de adolescentes determinados em representar a cidade de São Sebastião e os moradores da Costa Norte da melhor forma possível. Faremos o nosso melhor nos palcos do maior Festival de Dança do mundo!”, ressalta a diretora, professora e coreógrafa Michelle Nunes.

 

#PraTodosVerem: imagem do grupo de bailarinos da Escola de Dança Ballet Michelle Nunes. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos