Prefeitura de São Sebastião realiza 6ª Semana do Bebê e do Brincar

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), irá promover de 16 a 20 de maio, nas creches e EMEIS do município, a Semana do Bebê e do Brincar, com os temas “O que faz sua criança feliz?” e “O brincar desperta o olhar”.

A ação será desenvolvida através do Programa São Sebastião pela Primeiríssima Infância, com o apoio do Centro de Incentivo ao Aleitamento Materno (CIAMA) e da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS).

A programação contará com palestras sobre prevenção da saúde bucal na Primeira Infância e introdução alimentar, rodas de conversa sobre proteção as crianças, e vivencias com o tema “Desenvolvimento Infantil: como incentivar?”.

“O objetivo da Semana do Bebê e do Brincar é sensibilizar as pessoas sobre a importância do vínculo afetivo amoroso e familiar, pois os primeiros três anos de vida de uma criança são de suma importância para seu pleno desenvolvimento. Investindo no início da história, se muda a história toda”, afirma a chefe de divisão da Primeiríssima infância, Priscila Magalhães.

#PraTodosVerem: arte ilustrada nas cores azul, branco e rosa, seguida da chamada “O que faz a sua criança feliz? – VI Semana do Bebê e do Brincar”, com a data do evento “16 a 21 de maio” abaixo. Rodapé com logos do Programa São Sebastião pela Primeiríssima Infância, Centro de Incentivo ao Aleitamento Materno, Fundação de Saúde, institucional e do Governo Municipal de São Sebastião. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos