Fundo Social realiza estacionamento solidário durante o ‘3º Festival de Dança de São Sebastião – Todas As Danças’

Crédito: Beto Silva / Depcom \ Pmss

A doação é de 1kg de alimento não perecível, arroz, feijão, óleo, macarrão, leite em pó, entre outros (exceto sal e açúcar). Roupas e acessórios estarão à venda na Lojinha do Fundo Social e a renda arrecadada será revertida na compra de alimentos não perecíveis para montagem de kits que serão destinados as famílias em situação emergencial de vulnerabilidade social no município

O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião, juntamente a Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS) e Secretaria de Turismo (SETUR), até o dia (15), domingo, arrecada 1 Kg de alimento não perecível, arroz, feijão, óleo, macarrão, leite em pó, entre outros (exceto sal e açúcar), no estacionamento solidário, durante o ‘3º Festival de Dança de São Sebastião – Todas As Danças’, realizado no Complexo Turístico da Avenida Dr. Altino Arantes (Rua da Praia), Centro Histórico.

Mais de 600 bailarinos e 40 grupos participam do festival das cidades de São Paulo, Cubatão, Salto, Ubatuba, Ilhabela, Caraguatatuba, Paulínia, Cordeirópolis, Iracemápolis, Iperó, São Vicente e São Sebastião.

Confira a programação completa pelo link: fundass.com.br/wp-content/uploads/2022/05/PROGRAMACAO_completa.pdf.

“Além dos turistas e moradores prestigiarem este grande evento da prefeitura, realizado pela Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS) e Secretaria de Turismo (SETUR), no 3º Festival de Dança de São Sebastião – Todas As Danças, eles podem contribuir com doações de alimentos não perecíveis, ajudando quem mais precisa, em mais uma ação conjunta solidária do governo municipal. Obrigado parceiros solidários”, afirmou o presidente da entidade, Elias Rodrigues.

Lojinha do Fundo Social

Durante o ‘3º Festival de Dança de São Sebastião – Todas As Danças’, O público poderá visitar o estande de roupas e acessórios do Fundo Social. Toda renda arrecadada será revertida na compra de alimentos não perecíveis para montagem de kits que serão destinados as famílias em situação emergencial de vulnerabilidade social no município.

Mais informações para doações e solicitações podem ser obtidas na sede do Fundo Social, Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelos telefones: (12) 3892-4991 e (12) 3892-5560.

 

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra estacionamento solidário, lojinha do Fundo Social e o ‘3º Festival de Dança de São Sebastião – Todas As Danças’ realizado pela Prefeitura de São Sebastião, Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS) e Secretaria de Turismo (SETUR). Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos