Trabalhos de zeladoria urbana continuam intensificados por todo o município para evitar alagamentos decorrentes das chuvas de verão

Crédito: Divulgação

Em conformidade com Plano Municipal de Contingência da Defesa Civil (PLAMCON) – Secretaria de Segurança Urbana (SEGUR) – a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços públicos (SESEP), de forma preventiva intensificou, em todos os bairros do município, os serviços de limpeza de bueiros, bocas de lobo, galerias de águas pluviais, córregos e rios, initerruptamente executados pelas equipes das setes regionais municipais, ao amenizar os impactos decorrentes das chuvas de verão.

Entre esta quarta-feira (12) e quinta-feira (13), além dos trabalhos reforçados de coleta de lixo de Costa Norte à Sul, as equipes da SESEP continuaram à ação preventiva às enchentes e alagamentos com os serviços:

– Limpeza das praias de Costa Norte a Sul;

– Roçada no campo de futebol do bairro Maresias, ruas e adjacências;

– Lavagem da Praça do Surf e operação cata-cata no bairro Maresias e região;

– Serviços de zeladoria urbana e operação cata-cata na Rua Belo Horizonte, bairro Paúba e demais vias públicas;

– Capina no campo de futebol do bairro Jaraguá;

– Podas de árvores na viela da Rua da Amizade bairro Topolândia.

A SESEP não retira ‘entulho’ (sobras de obras) de construções e reformas particulares, Lei Municipal 2321/2015.

Serviço

O município de São Sebastião conta com sete regionais municipais, Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia.

Mais informações e solicitações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3891-2050, ou e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br.

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e suas variantes, todos os atendimentos são realizados, com os protocolos de higienização, uso obrigatório de máscaras, utilização de álcool em gel 70%, e distanciamento social, de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.

 

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra serviços de zeladoria urbana da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) da Prefeitura de São Sebastião nos bairros do município. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos