Prefeitura solicita a pais e responsáveis de crianças entre 5 e 11 anos que realizem o pré-cadastro no site Vacina Já

Crédito: Depcom \ Pmss

Preenchimento do formulário online garante mais agilidade no cadastro das doses no sistema

 A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU) e da Fundação de Saúde Pública (FSPSS), informa que já está disponível o pré-cadastro para vacinação de crianças entre 5 e 11 anos contra a Covid-19. O cadastramento deve ser feito por pais e responsáveis no site “Vacina Já”. A estimativa é de que cerca de 9 mil crianças nessa faixa etária sejam vacinadas no município.

O pré-cadastro é opcional, não é um agendamento, mas é muito importante por agilizar o cadastro das doses no sistema e permitir uma melhor estimativa do número de vacinas necessárias.

Para cadastrar os filhos, os pais ou responsáveis devem acessar o link (https://www.vacinaja.sp.gov.br/), clicar no botão “Crianças até 11 anos” e preencher o formulário online.

A SESAU aguarda o envio de imunizantes pediátricos da Pfizer, aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), para dar início ao plano de vacinação do público infantil. A prioridade, de acordo com o Plano Estadual de Imunização (PEI), será para crianças com comorbidades.

 

#Pratodosverem: arte publicitária informando que pré-cadastro para vacinação infantil já está disponível. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos