Feira de Adoção de Cães promovida pela Prefeitura no centro de São Sebastião será semanal

Crédito: Divulgação

Acompanhe a página do Centro de Controle de Zoonoses no Facebook para conhecer os animais disponíveis para adoção

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), realizará semanalmente, às sextas-feiras, a Feira de Adoção de Cães no Centro de São Sebastião. O evento será das 13h às 16h, na Rua Anjolino Viola, n.º 318 (ao lado do Estacionamento do Supermercado Semar), exceto em dias chuvosos. Na edição realizada quinta (4) e sexta-feira (5), foram adotados seis animais.

Todos os animais colocados para adoção pelo CCZ são vermifugados e microchipados. Os adultos são castrados e os filhotes têm o procedimento garantido assim que atingem a idade necessária para a cirurgia. Acompanhe a página do CCZ no Facebook para conhecer os animais que estão disponíveis para adoção (https://www.facebook.com/zoonoses.saosebastiao/).

Para adotar um animal, é necessário ser maior de 18 anos, possuir um local adequado para criá-lo e não ter mais de dez animais no domicílio. Também é obrigatório apresentar documento com foto e comprovante de residência.

Adoções também podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h30, na sede do CCZ, à Avenida Dario Leite Carrijo, n° 2.598, bairro Jaraguá. No local, há cães e gatos, filhotes e adultos, sendo os adultos já castrados e microchipados. Mais informações pelo telefone (12) 3861-2555.

Microchipagem

A implantação de microchip no dorso de cães e gatos é realizada gratuitamente pelo Centro de Controle de Zoonoses em animais castrados no local. A tecnologia facilita o resgate de animais em caso de roubo, fuga ou atropelamento, pois é possível, com a leitura do chip, ter acesso às informações que integram o sistema do CCZ, como identificação e localização do proprietário.

 

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra Feira de Adoção de Cães realizada no Centro de São Sebastião. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos