Prefeitura convida empreendedoras a participar do Programa SEBRAE Delas Online – Elas Realizam

Crédito: DEPCOM | PMSS

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), através do Departamento de Emprego e Renda e SEBRAE, convida as empreendedoras e aquelas que querem seguir no ramo, a participar do Programa SEBRAE Delas online – Elas Realizam.

Essa será a oitava turma do programa, que tem como objetivo o fortalecimento do empreendedorismo feminino, promovendo o despertar para o autoconhecimento, possibilitando o aumento de rede de contatos, a competitividade dos negócios liderados por mulheres e facilitar o acesso ao mercado.

O curso contará com 14h de duração com temas de Inteligência Emocional, Negociação, Crédito Certo para o Seu Negócio e Inove nas Vendas.

Para garantir o certificado, a inscrita deverá comparecer a no mínimo 75% da capacitação. Já tendo o certificado em mãos a empreendedora terá direito a uma mentoria individual para trabalhar os temas abordados nas aulas.

Poderão participar mulheres empreendedoras tanto pessoa física quanto jurídica.

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas até essa segunda-feira (18).

Quem tiver interesse em participar, basta ir no Posto SEBRAE AQUI ou entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp (12) 3892-1549.

 

#PraTodosVerem: arte publicitária com foto de mulheres com as informações do curso. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos