Prefeitura executa serviços de manutenção e limpeza nos bairros da Regional Topolândia

Crédito: Divulgação

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) prossegue com os serviços de zeladoria e limpeza urbana no município.

As equipes da Regional Topolândia realizaram na última semana, trabalhos de limpeza e roçagem em todas as vias públicas dos bairros Itatinga, Mirante, Topolândia e Olaria, incluindo as Ruas Ana Brum dos Santos, Dionísio Reis, bairro Topolândia e manutenção da área de lazer e campo do bairro Itatinga.

Houve também recolocação de bloquetes (reparos em geral) na Rua Karen Riella Marmo, Topolândia e no final da Rua Pernambuco, bairro Mirante, além de operação cata-cata em todas as vias públicas da região.

Serviço

O município de São Sebastião conta com sete regionais municipais, Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia.

Mais informações e solicitações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3891-2050, ou e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br.

A Regional Topolândia fica na Avenida Professor José Machado Rosa, 171, e abrange os bairros Itatinga, Mirante, Topolândia e Olaria. Telefone: (12) 3893-1305.

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os atendimentos presenciais são realizados com todos os protocolos de higienização, como o uso obrigatório de máscaras e utilização de álcool em gel, de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.

 

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra homens trabalhando na manutenção e limpeza das vias públicas dos bairros Topolândia, Itatinga, Mirante e Olaria. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos