Prefeitura executa serviços de limpeza em Maresias e Paúba

Crédito: DIVULGAÇÃO\ PMSS

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), executa diariamente a zeladoria de vias e equipamentos públicos do município.

A Regional Maresias, em Paúba, realizou a manutenção geral da quadra de esportes, com varrição, capina, corte de galhos das árvores ao redor e retirada de podas.

Em Maresias, houve limpeza nos acessos à praia e na vala localizada na Rua Nova Iguaçu, além de trabalhos de roçagem nas ruas da Cesp e Silvina Auta Salles, Travessa Irmãos Martins – conhecido como Beco da Mulher Maravilha – e Avenida Mergulhões. Na Rua Cordovil Moreira Dadinho, a Regional executou a operação tapa-buraco.

Além dos serviços prestados acima, em Maresias, foi feito o serviço de cata-cata, com a remoção de resíduos, restos de podas e materiais inservíveis retirados das ruas.

Serviço

São Sebastião conta com sete regionais da SESEP são elas: Costa Norte, Centro, Topolândia, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia.

Para mais informações, entre em contato pelo número (12) 3891-2050, pelo e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br ou compareça ao endereço Rua Prefeito João Cupertino dos Santos, 249 – Centro.

A Regional Maresias atende os bairros Toque-Toque Grande, Toque-Toque Pequeno, Santiago, Paúba e Maresias. O endereço é Avenida Dr. Francisco Loup, nº 1.316, em Maresias. Telefone para contato: (12) 3865-7094.

 

OBS.: A SESEP não faz a retirada de entulhos de obras particulares.

 

#PraTodosVerem: sequência de fotos dos funcionários da Regional Maresias realizando a manutenção e zeladoria dos espaços públicos. Fim da descrição.

 

*Com a supervisão de Raquel Luciano

Compartilhar

Arquivos