Prefeitura de São Sebastião renova demarcação da quadra do bairro Cigarras

Crédito: Divulgação | PMSS

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes de São Sebastião (SEESP), vinculada à Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), trabalha intensivamente para manter os espaços esportivos da cidade em ordem e com a manutenção em dia.

Um espaço que está em fase final de revitalização é a quadra do bairro Cigarras, localizado na região central do município, que teve toda pintura refeita e do ambiente entorno. Além disso, foram trocados os refletores de lâmpadas que estavam queimadas.

O local também receberá novas tabelas e aros de basquetebol e redes nos gols que são utilizados para a prática do futsal. Os serviços no espaço esportivo devem terminar no prazo de 10 dias úteis.

A SEESP recebeu todo o apoio da Regional Centro para conseguir melhorar a infraestrutura desse local que é utilizado pela comunidade. O ponto poderá receber aulas e ser melhor aproveitado pelos atletas que são moradores do bairro.

A parceria e trabalho executados pelas duas pastas visa levar benefícios para os munícipes e para toda cidade.

PraTodosVerem: imagens mostram equipe da Prefeitura de São Sebastião, executando a revitalização da quadra do bairro Cigarras. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos