Prefeitura de São Sebastião entrega materiais esportivos para Escolinha de Voleibol

Crédito: Divulgação | PMSS

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), realizou a entrega de materiais esportivos para a Escolinha de Voleibol do Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz, na última quarta-feira (10). São mais de 200 alunos que fazem parte do projeto da SEESP.

Foram entregues 30 bolas 8.0 pênalti pro, 20 bolas pênalti pro e 20 mirim pênalti. “A ideia da gestão do prefeito Felipe Augusto sempre foi disponibilizar a melhor estrutura nas escolinhas esportivas e estamos trabalhando para isso todo dia”, disse o treinador e professor da equipe feminina, Rogério Cozendey.

Segundo ele, os materiais vieram em ótimo momento e todos os atletas vão adorar treinar com bolas novas. “Com esses novos equipamentos, vou conseguir dar um treino mais completo para nossas atletas e já garantiremos uma ótima estrutura para o início de 2024″.

As aulas

Nos sábados, os treinamentos ocorrem para as categorias mirim e infantil das 15h às 17h. De segunda a sexta-feira, das 16h até as 17h45, as aulas são direcionadas aos alunos dos 11 aos 16 anos. No período da noite, nas segundas, quartas e sextas-feiras das 18h às 19h, as aulas são para alunos na faixa etária dos 13 aos 15 anos. Nos mesmos dias, mas nos horários das 19h às 20h30 e das 20h30 até 21h30, as aulas são para pessoas com a idade a partir dos 18 anos.

As vagas já estão esgotadas para os horários citados, mas ainda há vagas nas aulas realizadas às terças e quintas-feiras, das 17h às 19h30, para alunos de 11 anos. Para se inscrever, o interessado deve procurar o professor no horário das aulas, levar o RG e pegar o documento de autorização para ser preenchido pelos pais.

PraTodosVerem: imagens de professores das escolinhas esportivas de São Sebastião recebendo materiais esportivos da Prefeitura Municipal. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos