Prefeitura de São Sebastião entrega uniformes a taxistas

Crédito: Juliano Rodrigues | PMSS

Representantes da Associação de Taxistas de São Sebastião (Táxi Legal) receberam, nesta sexta-feira, cerca de 200 uniformes a serem usados pela categoria. Eles foram entregues pelo prefeito Felipe Augusto e vice-prefeito Reinaldinho Moreira. A entidade representa cerca de 90 profissionais.

O presidente da entidade, Celso Luís de Castro Moraes, explicou que o uso de uma identidade visual é importante para o atendimento dos passageiros que apreciam o profissionalismo. Junto com eles estiveram o vice-presidente Lucimar Nogueira, o Tinho, e Roberto Ferreira dos Reis.

A comissão de taxistas aproveitou a oportunidade para fazer alguns pedidos para o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, como a criação de incentivos à categoria, fiscalização junto aos motoristas irregulares, revisão da tarifa que não tem reajuste, desde 2015, e a criação de uma cooperativa que pudesse prestar serviço a gestão pública. As solicitações estão em análise governamental.

 

#PraTodosVerem: prefeito Felipe Augusto e o vice-prefeito Reinaldinho Moreira receberam representantes dos taxistas no gabinete. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos