Prefeitura de São Sebastião entrega reforma da EM Prof.ª Iraydes Lobo Vianna do Rego na segunda-feira

Crédito: Iuri Cunha | PMSS

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Educação (SEDUC) e de Obras (SEO), entrega na próxima segunda-feira (18), às 9h30, a reforma da EM Prof.ª Iraydes Lobo Vianna do Rego, do bairro Itatinga.

O prédio recebeu intervenções em toda a sua estrutura, desde as salas de aula, administrativas, banheiros e espaços comuns. Entre os itens abrangidos na obra estão a reforma completa e ampliação da cozinha; a instalação de pisos e de revestimento em pastilha nas paredes; reestruturação das instalações hidráulicas, elétricas e de combate a incêndio; acessibilidade nos banheiros e área externa; e troca do telhado para termoacústico.

Além disso, foi realizada a mudança da localização da secretaria e setorização do atendimento ao público, pintura em todo o prédio e reforma da quadra poliesportiva, com cobertura da arquibancada e de seu acesso e construção de depósito de material esportivo.

A obra conta com um investimento de quase R$ 3 milhões, beneficiando mais de 500 estudantes, além de professores e colaboradores com uma unidade escolar totalmente renovada.

#PraTodosVerem: fotos exibem as instalações recém reformadas da Escola Municipal Prof.ª Iraydes Lobo Vianna do Rego. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos