Caiçara e Boca Juniors são finalistas do Torneio de Futebol do Aniversário de São Sebastião

Crédito: Fotos: André Santos | PMSS

O Torneio de Aniversário de São Sebastião teve os seus finalistas definidos, no último domingo (3), no Estádio Municipal Otoniel Santos. As equipes da Associação Esportiva Caiçara e do Boca Juniors decidirão quem ficará com o título da competição, no sábado (16), dia em que é comemorado o aniversário da cidade. O horário da final está previsto para começar às 10h.

No jogo da semifinal, o Caiçara enfrentou o Olaria e a expectativa de um grande jogo foi confirmada dentro de campo com a entrega das duas equipes durante os 90 minutos de tempo regulamentar.

No tempo normal, a partida terminou empatada em 2 a 2, um confronto em que os dois times poderiam ter decidido o jogo a qualquer momento, mas o equilíbrio entre as duas agremiações prevaleceu. Nos pênaltis, o Caiçara levou a melhor e venceu por 4 a 3.

No outro jogo da semi, o Boca Juniors não saiu do 0 a 0 com o Vila Baiana e também decidiu a vaga para a final nos pênaltis. Com um elenco muito concentrado, o Boca conseguiu converter todas as cobranças de pênaltis e o Vila Baiana desperdiçou uma cobrança. Assim, o Boca chegou à final para buscar o troféu do campeonato.

Edgar Celestino, colaborador da Associação Esportiva do Litoral (AEL), enalteceu as equipes que disputaram a semifinal e afirmou que a expectativa para a final é de uma partida eletrizante.

“A semifinal foi conforme já prevíamos, jogos muitos disputados e os detalhes iriam fazer a diferença. Foram dois jogos decididos em cobranças de pênaltis. No dia 16 de março teremos uma final de dois grandes times do futebol sebastianense e com elencos recheados de craques. Desejo que o espírito esportivo prevaleça e quem for campeão vai merecer demais o título pela campanha no torneio”, completou Edgar.

O campeonato começou com 37 equipes disputando o título do torneio em alusão aos 388 anos de emancipação político-administrativa da cidade e 35 já foram eliminadas no decorrer do torneio.

A intenção de promover esse torneio é homenagear a história da cidade com muito entretenimento e esporte. A premiação para os melhores do campeonato serão medalhas e troféus.

Final do Torneio de Aniversário de São Sebastião

Estádio Municipal Otoniel Santos

Caiçara x Boca Juniors

Serviço

Torneio de Futebol do Aniversário de São Sebastião

Data: 16 de março (sábado)

Horário: 10h

Local: Estádio Municipal Otoniel Santos
Endereço: Rua Emídio Orselli, 220 – Varadouro

ParaTodosVerem: imagens da semifinal do Torneio de Aniversário de São Sebastião. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos