Prefeitura de São Sebastião participa do Dia D Contra a Dengue

Crédito: Divulgação | PMSS

‌A Secretaria de Saúde de São Sebastião (SESAU), por meio dos agentes de combate às Endemias e agentes comunitários de Saúde, promove, neste sábado (2/3), o Dia D Contra a Dengue nos bairros de Boiçucanga, Juquehy e Topolândia.

O objetivo da ação é orientar moradores sobre medidas preventivas contra a doença e orientar munícipes em visitas casa a casa.

A ação também contará com a presença de fiscais do Meio Ambiente e Vigilância Sanitária, que irão realizar vistorias em todos esses bairros. O trabalho também contará com o apoio da Defesa Civil de São Sebastião.

A Secretaria de Saúde informa que um caminhão cata-treco passará por locais indicados, conforme cronograma abaixo, a partir das 9h.

Até está quinta-feira (29), a SESAU havia registrado 1.282 notificações de suspeitas de dengue. Deste total, foram confirmados 361 casos positivos. Os bairros mais afetados são Juquehy (15%), Boiçucanga (10%), Jaraguá (8%), Itatinga (7%), Maresias (6%), Cambury (5%), Pontal da Cruz (5%), Barra do Sahy (5%) e Barequeçaba (5%). Todos os demais bairros contam com menos de 5% do total de casos.

CAMINHÃO CATA TRECO

Boiçucanga

Rua Tropicanga e Rua Arthur Leal de Almeida

Juquehy

Altos da Rua Maurício Benedito Faustino (até Esquimó)

Vila Paraná

Vila Progresso

Rua Ladislau Serafim De Matos

Topolândia

Parte direita (pra quem entra no Topo) da Avenida José Machado Rosa entre as ruas Onofre Santos e Ana Brum dos Santos.

#PraTodosVerem: Sequência de fotos mostra trabalho realizado por agentes de Combate a Endemias no combate ao criadouro do mosquito Aedes aegypti. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos