Prefeitura de São Sebastião dá posse aos novos integrantes do Conselho Municipal de Pesca, Agricultura e Abastecimento

Crédito: Divulgação | PMSS

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM), e seu Departamento de Pesca, Agricultura e Abastecimento, realizou, na quarta-feira (31/1), a cerimônia de posse dos novos conselheiros do Conselho Municipal  para o Desenvolvimento da Pesca, Agricultura e Abastecimento (CMDPAA).

A cerimônia, que ocorreu simultaneamente com a 18ª reunião do CMPAA, contou com a presença do secretário de Meio Ambiente, Flavio Fernandes de Queiroz; do secretário adjunto de Meio Ambiente, Felipe Cardim; do capitão de fragata Silvio Proença, delegado da Delegacia da Capitania dos Portos em São Sebastião; além de representantes de entidades representativas de pescadores artesanais como Colônia de Pescadores Z-14, Associação de Pescadores de Boiçucanga, Associação de Pescadores do Araçá, Associação dos Maricultores das Cigarras, representantes do poder público, agricultores e pescadores artesanais de diversos bairros do município e equipe do departamento de Pesca, Agricultura e Abastecimento da SEMAM.

O Conselho Municipal de Pesca, Agricultura e Abastecimento foi reativado durante a gestão do prefeito Felipe Augusto. A eleição dos novos conselheiros ocorreu por meio de chamamento público e eles participarão do CMPAA neste segundo biênio (2024-2025).

Durante as reuniões do CMPAA são apresentadas e discutidas políticas públicas em prol dos pescadores artesanais e agricultores. Para a diretora do Departamento de Pesca, Agricultura e Abastecimento, Simone Monteiro, “o contato direto com os pescadores e agricultores é primordial para que possamos trabalhar pelas demandas das classes”.

#PraTodosVerem: Representantes da SEMAM, autoridades da Marinha e pescadores artesanais em cerimônia de posse dos novos conselheiros do Conselho Municipal de Pesca, Agricultura e Abastecimento. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos