PAT disponibiliza 211 vagas de emprego na semana que antecede o Carnaval

Crédito: Depcom | PMSS

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Sebastião oferece 211 vagas de trabalho, nesta terça-feira (6). As oportunidades são para diversas áreas e voltadas a quem deseja uma recolocação no mercado ou que esteja em busca do primeiro emprego. Em destaque, 32 vagas para eletricista montador.

Nesta semana, estão disponíveis vagas para ajudante de marceneiro (1); ajudante de obra civil (1); atendente (2); carpinteiro (5); eletricista de força e controle (15); gerente de planejamento e manutenção (2); marteleiro (3); montador (4); motorista de ônibus (10); operador de roçadeira (3), entre outras.

Das 211 vagas disponibilizadas esta semana pelo PAT de São Sebastião, 14 são destinadas a pessoas com deficiência (PcD).

Como concorrer

Os interessados que se enquadrem dentro dos perfis da vaga, podem fazer o cadastro pessoalmente no PAT de São Sebastião ou pelo site: https://empregabrasil.mte.gov.br/. É importante lembrar que a contratação dos candidatos é de total responsabilidade do empregador e não do Posto de Atendimento e que as vagas de emprego são atualizadas diariamente. As vagas estão abertas para candidatos de todos os níveis de escolaridade, desde a alfabetização, até ensino superior, completo ou incompleto.

Mais informações no PAT de São Sebastião Centro, na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 435, Shopping Pierotti, PAT Costa Norte, Rua do Parque, 4, bairro Canto do Mar (Regional Costa Norte) e PAT Costa Sul, Avenida Walkir Vergani, 36, Boiçucanga (Regional Costa Sul).

Para se candidatar, os interessados devem apresentar carteira de trabalho física ou digital, RG, CPF, currículo impresso e atualizado e comprovante de endereço de São Sebastião. Todas as vagas disponíveis podem ser conferidas no link: www.saosebastiao.sp.gov.br/pat/.

 

#PraTodosVerem: fotos mostram atendimentos no PAT São Sebastião e comércios da cidade. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos