Obra no desvio da Rua Auta Pinder é concluída e recebe sinalização de trânsito

Crédito: Juliano Rodrigues | PMSS

As obras para a implantação do desvio da Rua Auta Pinder em direção à Avenida Guarda Mor Lobo Viana, no Centro, foram concluídas nesta segunda-feira (5) e agora a pista recebe a sinalização de trânsito.

O trecho funcionava em caráter experimental para aliviar o fluxo que seguia pela Rua Auta Pinder, principalmente no horário de pico. Agora, o motorista que segue em direção ao Porto Grande, pode entrar pelo desvio e, com isso, foi notada uma fluidez maior na via.

O desvio foi pavimentado, foi feita calçada para pedestre e continuidade da ciclovia. A equipe do Departamento de Trânsito da Secretaria de Segurança Urbano faz a implantação da sinalização de solo com faixa de pedestre, acesso à direita e colocação de placas aéreas.

Para o motorista João Silva Penteado, 35 anos, morador no Pontal da Cruz, a construção do desvio ajudou muito, especialmente na hora de ir embora. “Trabalho no Centro e antes ia pela rua da Padaria. Agora fujo dos semáforos e acesso a Guarda Mor com mais agilidade, sem ficar preso no trânsito”.

#PraTodosVerem – Homens trabalham na implantação de sinalização horizontal; caminhão passa pelo trecho do desvio. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos