Ranking Sebastianenses de Corrida de Rua é anunciado pela Prefeitura de São Sebastião

Crédito: Depcom | PMSS

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de esportes (SEESP), divulgou o Ranking Sebastianense feminino e masculino de Corrida de Rua, nesta quinta-feira (4), com a somatória dos pontos adquiridos na Corrida do Padroeiro, Maratona do Aniversário da Cidade e Corrida de 7 de Setembro (Independência).

Na categoria masculina, os três primeiros colocados, por ordem de pódio, são Jefferson William Serra Marcelino, com 381 pontos; Adelvan Santana de Souza, 371 pontos; e Cassiano Costa Rodrigues que somou 362 pontos.

“Foi um ano muito especial para mim e estou crescendo nas competições a cada dia que passa. Tudo isso só é possível graças ao apoio que a Prefeitura vem me dando e por conta do método de treinamento que tenho adotado. Espero que 2024 seja ano ainda melhor e cheio de pódios”, disse o campeão Jefferson.

Já no ranking feminino, a líder é Catarina de Fátima Costa Rodrigues que tem a pontuação de 288; na segunda colocação, com 285 pontos, está a atleta Adriana Rustom Ferreira Cezar; e em terceiro a corredora Camila Calazans Deraco, com 275 pontos.

O ranking da categoria masculina possui 346 atletas integrantes e no feminino são 272 competidoras que estão na lista de participantes das corridas do município. Comparado com o número de participantes do ranking de 2023, a categoria masculina teve um aumento de 140 atletas e a a feminina de 93 esportistas.

Para receber mais informações sobre o ranking entre em contato com a SEESP:

Telefone: (12) 3862-6803

E-mail: seesp@saosebastião.sp.gov.br

Horário de atendimento ao público: das 13h às 18h

Endereço: Avenida Vereador Antônio Borges, 1905 – Praia Grande

ParaTodosVerem: imagens de provas de Corrida de Rua pelo município. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos