Bailes e Blocos Carnavalescos prometem animar foliões no Carnaval 2024 de São Sebastião

Crédito: Depcom | PMSS

O Carnaval 2024 de São Sebastião está se aproximando e a extensa programação preparada pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass), promete reunir milhares de moradores e turistas de Costa Sul a Norte do município.

Dentre os grandes destaques, estão os tradicionais bailes e blocos carnavalescos que vão agitar os foliões. Aos fãs de marchinhas, de 10 a 13/02, a Banda Tradição vai animar a Praça do Coreto todas as noites, das 21h às 1h.

Ainda pelo Centro Histórico, no sábado (11), o maior bloco de rua do Litoral Norte, o Bloco dos Sujos, será de muita alegria e fantasias criativas. A concentração será na Vila Amélia, a partir das 20h.

Na Rua da Praia, Kiki Tavolaro e Banda subirão ao palco nas noites de 9, 10, 11 e 13/02, cantando hits de sucesso que não deixam ninguém parado.

O Bloco dos Bruto vai colocar todos para dançar na praia do Arrastão, no sábado de Carnaval. O Bloco TBT, com João Suplicy e Vitor da Candelária, irá agitar a Rua da Praia e a praia de Maresias, no domingo e na segunda-feira, respectivamente.

Já os blocos carnavalescos Flor do Morro, Bloco do Nill e Rosa Chock desfilam pela Rua da Praia no domingo, com direito a trio elétrico.

A folia também se estende nos bairros Enseada, São Francisco, Arrastão e Barequeçaba.

Para as crianças, terá uma programação imperdível com Matinês na Praça do Coreto e na Barra do Una.

Na Costa Sul, a folia também não para durante os cinco dias de Carnaval. Haverá bailes todas as noites em Boiçucanga, Maresias e Paúba. Além disso, diversos blocos irão animar a galera como o tradicional Bloco Vai-Quem-Quer e Banho da Doroteia, em Boiçucanga; Bloco da Doroteia e Bloco do Cavuka, em Barra do Una; Bloco do Areião e Bloco Samdosa; em Cambury.

Em breve, será divulgada a programação completa do Carnaval de São Sebastião 2024 nos sites da Prefeitura (www.saosebastiao.sp.gov.br) e da Fundass (www.fundass.com.br).

 

#PraTodosVerem: sequência de imagens dos Blocos e Bailes Carnavalescos de São Sebastião. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos