Velejadores sebastianenses são destaques no Campeonato Paulista ILCA de Vela

Crédito: Guilherme Lehto Gomes | Yacht Clube Paulista

Os velejadores da Escola Municipal de Vela de São Sebastião (EVSS) conquistaram resultados positivos no Campeonato Paulista ILCA de Vela, que ocorreu entre os dias 14 e 20 de dezembro, na Represa Guarapiranga, localizada na divisa entre os municípios de São Paulo, Itapecerica da Serra e Embu-Guaçu.

A equipe de São Sebastião contou com a participação de dez atletas e foram acompanhados dos professores Marcus Vinicius Soares Silva e Aristarcho José Baldassin Lobo.

Os atletas sebastianenses com o melhor desempenho na competição foram Samuel Oliveira dos Santos, que ganhou o primeiro lugar na categoria Sub-18 da ILCA 4 e foi o quarto colocado geral na classe, e, Matheus de Araújo Souza que subiu no lugar mais alto do pódio na categoria Sub-21 na classe ILCA 7 e acabou com a terceira posição no ranking geral.

Félix Colucci Alexandre ficou em segundo lugar na categoria sub-18 e 13º geral, na ILCA 4. Já Pedro Siqueira Vivian (2º sub 16) e (5º Geral) terminou a prova em segundo no Sub-16 e quinto colocado geral na classe ILCA 4.

“O aproveitamento da equipe foi muito bom no campeonato. Temos alunos se tornando referência dentro do Estado e a tendência é melhorar no próximo ano. Encerramos 2023 com excelentes resultados e tudo isso só foi possível por conta do comprometimento dos nossos atletas com os treinamentos”, contou o técnico, Marcus Vinicius.

Confira a classificação dos outros atletas sebastianenses

ILCA 4

Maria Eduarda Andrade Kimura (4º feminino sub 16) e (15º geral)

Kauê Passos Baldassin Lobo (7º sub 16) e (10º Geral)

Nicolas Peres Lopes Manica (9º sub 16) e (14º Geral)

Enzo Murão Ferreira (11º sub 16) e (18º geral)

ILCA 6

Roberto Pontes de Mattos Filho (7º Geral)

Graziella Kotinda Tussatto (15º geral)

 

#PraTodosVerem: imagens dos velejadores sebastianenses no Campeonato Paulista ILCA de Vela. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos