Grupo de teatro da Escola Municipal Profª Cynthia Cliquet Luciano participa de passeio em parque aquático

Crédito: Divulgação | PMSS

O grupo de teatro Baobá, da Escola Municipal Profª Cynthia Cliquet Luciano, localizada na Enseada, vivenciou um dia de diversão e confraternização na última quarta-feira (20) no parque aquático “Termas do Vale”, em São José dos Campos. A experiência foi proporcionada como reconhecimento pela representação exemplar do município de São Sebastião no 5º Festival de Teatro Adolescente ‘Vamos que Venimos Brasil’, realizado em novembro em Santo André (SP).

A iniciativa, ofertada pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), tem como intuito incentivar e valorizar a participação ativa dos jovens talentos da cidade em eventos culturais de destaque.

O grupo Baobá, sob a liderança da professora de Língua Portuguesa, Shirlei Rodrigues, e que também integra o projeto ‘Jovens em Atuação’, demonstrou seu talento artístico e dedicação no evento, representando de forma brilhante a comunidade sebastianense.

O aluno Victor Hugo Lopes Santos, 15 anos, expressou sua satisfação com o passeio e a premiação. “Foi muito interessante porque foi a primeira vez que eu fui a um parque aquático. E também muito legal porque foi com o pessoal do meu grupo de teatro. Achei bem legal ganharmos esse prêmio por uma coisa que a gente fez pela cidade.”

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra alunos no parque aquático. Fim da descrição._

Compartilhar

Arquivos