Estudantes da EM Profª Edileusa Brasil Soares de Souza participam de passeio recreativo no Balneário dos Trabalhadores

Crédito: Divulgação | PMSS

Momentos de diversão e alegria marcaram o passeio recreativo de alunos do 4° ano da Escola Municipal Profª Edileusa Brasil Soares de Souza, localizada em Maresias, na Costa Sul de São Sebastião. Os estudantes tiveram a oportunidade de aproveitar a última quarta-feira (20) e hoje (22) no Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande, um momento especial proporcionado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC).

O passeio foi uma iniciativa que surgiu a partir do desejo expresso pelos próprios alunos durante a visita do prefeito Felipe Augusto à 2ª Feira da Cultura Empreendedora realizada na escola, em outubro. Na ocasião, o prefeito teve a oportunidade de prestigiar os trabalhos realizados pelos estudantes, demonstrando criatividade, dedicação e esforço em suas atividades.

Como reconhecimento pela qualidade e empenho das crianças, o prefeito ofertou à comunidade escolar o passeio ao Balneário dos Trabalhadores visando valorizar e incentivar os esforços dos alunos, proporcionando momentos de lazer e descontração como forma de reconhecimento.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos dos alunos no Balneário dos Trabalhadores. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos