Músico Erickson Freitas ministra workshop em projeto viabilizado pelo Programa de Fomento Cultural de São Sebastião 2022

Crédito: Divulgação | PMSS

Nos dias 4 e 11 de agosto, o músico Erickson Freitas promoverá o workshop ‘Produção Musical Independente – Nível básico’, do álbum “Lugares e Escolhas”, projeto viabilizado pelo Edital Programa de Fomento Cultural de São Sebastião 2022 – Produção de Projetos Artísticos Culturais, com recursos do Fundo Municipal de Cultura de São Sebastião (FMC-SS), por meio da Prefeitura de São Sebastião e Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC-SS).

A formação é voltada aos professores e alunos de música, teatro, entre outras linguagens artísticas, com o intuito de mostrar a possibilidade de obter ótimos resultados em produções musicais utilizando ferramentas gratuitas disponíveis na internet e apresentar os pré-requisitos básicos para quem quer começar a produzir suas próprias músicas, trilhas de efeitos ou vozes.

No dia 4 de agosto, o workshop será realizado das 10h às 12h, na Casa da Cultura, localizada na Av. Dr. Altino Arantes, 174, no Centro. Já no dia 11, no mesmo horário, a formação ocorrerá no Polo Cultural de Boiçucanga, na Rua Maria Aparecida de Moura, 99.

As inscrições devem ser feitas por meio do telefone WhatsApp (12) 99620-3003 e para participar é necessário fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível, que posteriormente será destinado às famílias e pessoas emergencialmente vulneráveis do município.

 

#PraTodosVerem: arte gráfica com dados sobre o workshop ‘Produção Musical Independente – Nível básico’, do álbum ‘Lugares e Escolhas’, promovido por Erickson Freitas. Fim de descrição.

Compartilhar

Arquivos