Circo Navegador realiza encontros do Roda Cidadã, projeto viabilizado pelo Programa de Fomento Cultural de São Sebastião 2022

Crédito: Divulgação | PMSS

Durante o mês de agosto, o Circo Navegador realiza encontros do Roda Cidadã, projeto viabilizado pelo Edital Programa de Fomento Cultural de São Sebastião 2022 – Produção de Projetos Artísticos Culturais, com recursos do Fundo Municipal de Cultura de São Sebastião (FMC-SS), por meio da Prefeitura de São Sebastião e Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC-SS).

Os encontros promovem um exercício de cidadania e participação popular realizado em rodas de conversa sobre temas urgentes.

O projeto, que já realizou diversas edições com debates importantes para ampliar a reflexão acerca da cidadania na região, teve o seu primeiro encontro na última quarta-feira (2), no Espaço Escambau Cultura, no bairro Boiçucanga. O tema debatido foi “Participação popular e representatividade de gênero”. Na quinta-feira (3), o Roda Cidadã foi realizado na Vila Sahy, onde foi debatido o tema “Democracia racial: igualdade x equidade”.

Na próxima segunda-feira (7), às 19h, ocorre o último encontro, no Espaço Cultural Circo Navegador, no bairro Vila Amélia, com debate sobre o tema ‘Direito à cidade e à cultura’.

Para participar, o interessado deve se inscrever por meio do link https://acesse.one/PByfu.

Compartilhar

Arquivos