Prefeitura de São Sebastião inicia projeto ‘Administrando com Excelência: Capacitação para Assistentes Administrativos Municipais’

Crédito: Depcom \ Pmss

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão, vinculada à Secretaria de Planejamento (SEPLAN), promove o projeto ‘Administrando com Excelência: Capacitação para Assistentes Administrativos Municipais’, a partir do dia 7 de agosto. As inscrições começam na próxima segunda-feira (24).

O objetivo é aprimorar as competências e habilidades dos servidores assistentes de serviços administrativos e demais interessados, por meio de cursos e capacitações. Os novos assistentes administrativos admitidos pela Prefeitura são convidados a participar do projeto e a aproveitar a oportunidade de capacitação.

Entre os cursos ofertados estão: Ética e Serviço Público; Gestão da Informação e Documentação – Conceitos Básicos em Gestão Documental; Procedimentos de Protocolo; Pacote Office 2016; Gestão e Preservação de Documentos Digitais; Introdução às Práticas Arquivísticas; Introdução à Lei Brasileira de Proteção de Dados Pessoais e Treinamento para o sistema CETIL – Requisição, Contratação e Tramitação de Processos.

Para se inscrever, basta acessar o link https://forms.gle/9tsUzEj9QiSSLZtcA e preencher o formulário. Os cursos do projeto serão oferecidos de forma presencial e online, para proporcionar flexibilidade e atender às necessidades individuais dos participantes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3891-2110 ou e-mail para escoladegoverno@saosebastiao.sp.gov.br.

O secretário de Planejamento, Daniel Augusto, destacou a importância do projeto. “Esta é uma excelente oportunidade para fortalecer sua carreira e contribuir para a melhoria contínua da gestão administrativa municipal. Esse projeto visa atender a uma necessidade fundamental para o bom funcionamento da administração pública local, proporcionando um desenvolvimento eficiente e eficaz das atividades administrativas”, disse.

 

‌#PraTodosVerem: fotos de cursos promovidos pela Escola de Governo. Fim da descrição.

 

Compartilhar

Arquivos