Fundass abre inscrições para vagas remanescentes do ‘Programa Bolsa-Música’ voltado à Banda Municipal Maestro Manoel Ladislau de Mattos

Crédito: Depcom | Pmss

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas remanescentes do ‘Programa Bolsa-Música’, voltado exclusivamente para o Projeto “Banda Municipal Maestro Manoel Ladislau de Mattos”. Estão disponíveis até três vagas para músicos de Bateria Americana, Percussão e Mallets.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, por meio do link fundass.com.br/edital-fundass-n012-2023-programa-bolsa-musica-para-o-projeto-banda-municipal-maestro-manoel-ladislau-de-mattos-vagas-remanescentes/, até às 12h do dia 31 de julho.

A Fundass disponibilizará, no período de 24 a 31 de julho, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, no laboratório de informática da Casa da Cultura de São Sebastião (localizada na Avenida Dr. Altino Arantes, 174 – Centro Histórico), computadores com acesso gratuito à internet para realização das inscrições para interessados com dificuldades em acessar a internet e/ou o sistema online. Todos os documentos já deverão estar em formato digital.

Especialmente para a Costa Sul, a Fundass disponibilizará funcionário para prestar orientação sobre os procedimentos de inscrição no Polo Cultural de Boiçucanga, localizado na Rua Maria Aparecida de Moura, 99 – Boiçucanga, por meio de agendamento pelo telefone (12) 3865-4108.

A divulgação de Lista de Inscritos, contendo a relação de nomes, dias, horários e local para a realização dos testes práticos, em audição às cegas junto à Banca de Seleção, será fixada nos Quadros de Avisos Gerais da Fundass, da Casa da Cultura de São Sebastião e da Casa da Música e no site da Fundass (www.fundass.com.br), no dia 2 de agosto.

A relação final dos músicos/bolsistas habilitados será fixada nos Quadros de Avisos Gerais da Fundass, da Casa da Cultura de São Sebastião e da Casa da Música e no site da Fundass, no dia 15 de agosto.

Os interessados deverão ter disponibilidade para participar dos ensaios e estudos do Projeto “Banda Municipal Maestro Manoel Ladislau de Mattos” executados na Casa da Música, sempre às quintas-feiras, das 19h30 às 22h, entre outras atividades, como a tradicional Retreta que acontece aos domingos, às 17h no Centro Histórico de São Sebastião.

Dúvidas poderão ser esclarecidas na Casa da Música, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, ou pelo telefone (12) 3893-2366, exclusivamente no período de inscrição estabelecido neste Edital.

Compartilhar

Arquivos