Prefeitura promove ação de educação ambiental na EMEI Alegria das Crianças, em Boiçucanga

Crédito: Divulgação | Depcom | Pmss

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Divisão Socioambiental da Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM), em parceria com o Instituto Argonauta, realizou, nesta terça-feira (14), ação de educação ambiental na EMEI Gilmar Furtado de Oliveira “Alegria das Crianças”, em Boiçucanga.

Na vivência, realizada com os alunos, representantes do Instituto Argonauta falaram sobre as espécies de animais marinhos que foram resgatados e como o descarte irregular do lixo pode prejudicar nossas fauna e flora.

Na sequência, servidores da Divisão Socioambiental promoveram uma ação de plantio, onde foi realizada uma explanação sobre a importância das árvores e de sua preservação.

A SEMAM, junto com seus parceiros, sempre proporciona essa vivência com os alunos da rede municipal de São Sebastião, que tem como intuito conscientizar os estudantes sobre a importância de preservar nossa fauna e flora.

 

#PraTodosVerem: Sequência de fotos mostram servidores da Divisão Socioambiental e funcionários do Instituto Argonauta, realizando ação de educação ambiental na EMEI Alegria das Crianças, em Boiçucanga. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos