segunda-feira, 11 de maio de 2026
  • Fala Caragua
  • Fala Ilhabela
  • Fala Ubatuba SP
  • BERTIOGA
Fala São Sebastião
  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
No Result
View All Result
Fala São Sebastião
No Result
View All Result
Home Cultura

Circuito Sesc de Artes 2022 será realizado em novo endereço

19 de agosto de 2022
in Cultura, São Sebastião
Circuito Sesc de Artes 2022 será realizado em novo endereço

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass) e da Secretaria de Turismo (SETUR), informa que, em virtude do mau tempo, o Circuito Sesc de Artes 2022 será realizado em um novo endereço, no Ginásio Solange dos Santos, localizado na Creche Débora Tavares Bahia, no bairro Jaraguá, Costa Norte do município.

A ação acontecerá em parceria com o Sesc São José dos Campos, neste sábado (20), das 16h às 22h, com diversas atividades e atrações artísticas que buscam provocar novas percepções, reflexões e vivências.

A programação contempla todas as idades e interesses, tendo apresentações de teatro, dança e circo, shows musicais, oficinas, intervenções, vivências, ações literárias, cinematográficas, de artes visuais e tecnologias, envolvendo mais de 500 profissionais das artes de diversos estados do Brasil.

O Ginásio Solange dos Santos da Creche Débora Tavares Bahia está localizado na Rua Liberato Cardoso de Campos, nº 65, bairro Jaraguá.

 

Conheça a programação:

As Fanfarronas (SP), sexteto feminino com artistas do Brasil, Argentina  e Chile, mescla música e circo em performances embaladas pela cumbia. O  grupo é formado por Marina Beraldo Bastos (sax tenor), Gabrielle  Stephano de Queiroz (sax alto), Renata Fernanda (percussão), Maria  Tereza Gandra de Meira (sax soprano), Florência Paine Santamaria  (percussão) e Rocío Romero (barítono).

O Grupo Caixa de Imagens (SP) traz a intervenção Flor, Pedra,  Porta ou Ilha em que dois artistas apresentam miniaturas que interagem  com o público em momentos poéticos e musicais.

Já a Companhia Urbana de Dança (RJ) encena o espetáculo Na Pista.

A montagem traz técnicas e estilos diferentes que foram incorporados à coreografia inspirada em músicas de Michael Jackson e Tim Maia.

As Inigualáveis Irmãs Cola (SP) apresentam Cola Shows. Por meio de uma linguagem direta e cômica, as malabaristas – e irmãs gêmeas –  Thais e Tatiane, mostram como duas mulheres que parecem a mesma pessoa  se aventuram como artistas de rua em meio a uma sociedade machista.

Formado por músicos brasileiros e descendentes de japoneses, o Yume Project (SP) promove uma interação musical ao executar uma  experimentação sonora ao vivo simultânea à exibição de dois  episódios de “Sonhos”, filme do cineasta japonês Akira Kurosawa (1910-1998) baseado nos próprios sonhos que o diretor teve em diferentes momentos de sua vida.

A oficina Broche de Caquinhos, da Fonfinfan Ateliê (SP), ensina o  público a confeccionar broches a partir do reaproveitamento de calças  jeans, aviamentos e retalhos e levanta a discussão sobre reaproveitamento de materiais. A customização será feita com técnicas de bordado e a aplicação de uma palavra impressa em tecido a partir de uma impressora.

O grupo Serena Infância (SP) convida para o encontro com os livros e com as histórias por meio da mediação de leitura. O contato das crianças com as narrativas literárias auxilia no desenvolvimento físico, emocional, social e cognitivo.

Para mais informações, acesse: www.sescsp.org.br/circuitosescdeartes

Compartilhar
Previous Post

Apresentações gratuitas do Corpo de Baile de Caraguatatuba são remarcadas para 02 de setembro

Next Post

Prefeitura de São Sebastião realiza reunião para definir detalhes dos desfiles da celebração do 7 de setembro

No Result
View All Result

Arquivos

Categorias

  • BALSA
  • BERTIOGA
  • BRASIL
  • Câmara Municipal de São Sebastião
    • VEREADOR REIS
  • Cultura
  • Educação
  • Esportes
  • Guia Comercial
  • Ilhabela
  • Meio Ambiente
  • Outros
  • POLÍTICA
  • Praias
  • PREVISÃO DO TEMPO
  • São Sebastião
  • Saúde
  • Surf
  • Turismo
  • Ubatuba

Publicidade

  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
falacaraguasp@gmail.com

© 2021 - Fala São Sebastião - Todos os direitos reservados

No Result
View All Result
  • Contato
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Início
  • Notícias
  • Política de privacidade

© 2021 - Fala São Sebastião - Todos os direitos reservados