Servidores municipais de São Sebastião são recebidos por autoridades de Fort Lauderdale, na Flórida (EUA)

Crédito: Divulgação

Os seis servidores de carreira da Prefeitura de São Sebastião que estão participando do intercâmbio de Segurança Pública e Medicina de Emergência na cidade de Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), foram recebidos por autoridades nesta segunda-feira (13).

Eles estiveram com o prefeito da cidade de Fort Lauderdale, Dean Trantalis; com o Cônsul Embaixador do Brasil em Miami, André Odenbreit Carvalho; com o Presidente da Greater Fort Lauderdale Sister Cities International (GFLSCI), Russell Weaver; e com a presidente do Brazilian Business Group (BBG), Elizabeth Alderete.

O BBG é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo unir e fortalecer as comunidades empresariais brasileiras e não brasileiras, expandir seus negócios e criar novas oportunidades de receita. Este grupo de empresários foi o responsável por financiar a hospedagem dos sebastianenses.

Os intercambistas também realizaram uma visita técnica à 53ª Estação de Bombeiros, acompanhados pelo Capitão do Corpo de Bombeiros de Fort Lauderdale (EUA), Gabriel Zahora, e conheceram o Chefe dos Bombeiros Rhoda Mae Kerr.

Zahora esteve em São Sebastião entre os dias 27 de abril e 4 de maio, período em que participou da Jornada de Gestão de Emergências em Desastres Naturais e cumpriu uma série de reuniões e visitas técnicas às equipes de instituições de Saúde e Segurança do município.

O intercâmbio acontece até sábado (18). Após a semana de imersão no sistema de saúde americano, os participantes poderão ser multiplicadores do conhecimento adquirido, ministrando formações e atualizações para a equipe de Saúde sebastianense.

O intercâmbio é fruto da parceria de cidades-irmãs, agora em seu 20° ano, entre São Sebastião e Fort Lauderdale. O protocolo de intenções assinado pelos municípios teve como objetivo criar mecanismos de cooperação e partilha de conhecimento em várias áreas, além de fortalecer os laços de amizade e cultura entre as populações dos dois municípios.

 

#PraTodosVerem: fotos de servidores de carreira da Prefeitura de São Sebastião durante intercâmbio de Segurança Pública e Medicina de Emergência na cidade de Fort Lauderdale, na Flórida (EUA). Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos