terça-feira, 28 de junho de 2022

Prefeitura realiza mais de 450 ações de reparos nas unidades de ensino municipal neste primeiro semestre

Crédito: Divulgação | PMSS

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), através do Departamento de Logística e Manutenção, responsável pela organização dos prédios das unidades de ensino, já atendeu mais de 450 chamados de reparos de emergência, só neste primeiro semestre.

Com uma equipe formada por 21 colaboradores, o departamento tem como função realizar a organização, manutenção e reparos nas mais de 65 unidades de ensino,.

Dentre os serviços executados estão: pintura; elétrica; hidráulica; instalação de equipamentos e grama sintética; além de solucionar problemas emergenciais que surgem no cotidiano escolar.

Mais de 80% das unidades reformadas

Vale ressaltar que mais de 85% das unidades escolares já foram reformadas em todo o município.

O pacote de intervenções na rede física envolve serviços como recuperação de áreas esportivas, manutenção de cozinha, pintura geral, adequação de salas de aulas e espaços administrativos, reparos em vestiários e banheiros, restauração e troca de telhados, coberturas e esquadrias, reconstituição de rede hidráulica e elétrica, entre outras manutenções corretivas e preventivas, oferecendo ainda mais conforto e segurança à comunidade escolar.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra funcionários do Departamento de Logística e Manutenção realizando serviços nas unidades de ensino do município. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos