Fundo Social distribui cobertores as pessoas em situação de rua

Crédito: Elton Ramos \ Pmss

Doações integram a campanha Inverno Solidário 2022

Em virtude das baixas temperaturas que atingem o estado de São Paulo, neste mês de junho e com a chegada do inverno, no próximo dia (21), em mais uma ação descentralizada, a equipe do Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião distribuiu cerca de 100 cobertores as pessoas em situação de rua do município, nesta segunda-feira (13).

As entregas foram realizadas nos bairros Barra do Sahy, Juquehy, Cambury, Boiçucanga, Maresias, Topolândia e Centro. A população de rua recebeu os donativos que integram a campanha estadual Inverno Solidário 2022.

“Continuamos com os atendimentos solidários descentralizados em todos os bairros do município e sempre contamos com o apoio dos colaboradores para ajudarem os sebastianenses que mais precisam. Esta iniciativa é prioritária para os próximos meses, além de nossas outras ações. Quem puder doar roupas e calçados de inverno, adultos e infantis e cobertores, em bom estado, entre em contato com o Fundo Social e desde já agradecemos a solidariedade de cada cidadão sebastianense”, concluiu Elias Rodrigues, presidente do Fundo Social.

Campanha Inverno Solidário 2022

A iniciativa, coordenada pelo Fundo Social de São Paulo (FUSSP), Governo do Estado de São Paulo visa arrecadar cobertores novos para doações a pessoas em situação emergencial de vulnerabilidade social, população de rua, entidades filantrópicas, hospitais e centros de acolhimento, durante o outono e o inverno, até o dia 21 de setembro.

Mais informações para doações e solicitações podem ser obtidas na sede do Fundo Social, Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelos telefones: (12) 3892-4991 e (12) 3892-5560.

 

#PraTodosVerem: fotos mostram entrega de cobertores, as pessoas em situação de rua, realizada pelo Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos