sexta-feira, 26 de junho de 2026
  • Fala Caragua
  • Fala Ilhabela
  • Fala Ubatuba SP
  • BERTIOGA
Fala São Sebastião
  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
No Result
View All Result
Fala São Sebastião
No Result
View All Result
Home São Sebastião

Profissionais de Enfermagem que participarão de intercâmbio na Flórida são recebidos no Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo

13 de maio de 2022
in São Sebastião, Saúde
Profissionais de Enfermagem que participarão de intercâmbio na Flórida são recebidos no Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo

Nesta quarta-feira (12), data em que se comemorou o Dia Internacional da Enfermagem, seis servidores de carreira da Prefeitura de São Sebastião, entre enfermeiros e auxiliares de enfermagem, foram recebidos no Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo. Eles foram selecionados para participar de intercâmbio de Segurança Pública e Medicina de Emergência na cidade de Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), e seguirão em viagem no dia 10 de junho.

O intercâmbio é fruto da parceria de cidades-irmãs, agora em seu 20° ano, entre São Sebastião e Fort Lauderdale. O protocolo de intenções assinado pelos municípios teve como objetivo criar mecanismos de cooperação e partilha de conhecimento em várias áreas, além de fortalecer os laços de amizade e cultura entre as populações dos dois municípios.

Os sebastianenses foram recebidos pelo diretor de Imprensa, Educação e Cultura do Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo, Jason Green, que disse estarem “orgulhosos por facilitar a visita e animados para saber como a parceria com o Departamento de Bombeiros e Resgate de Fort Lauderdale vai ajudá-los a manter sua comunidade ainda mais segura.”

O programa de intercâmbio ocorrerá entre 11 e 18 de junho. Os profissionais selecionados foram Maria Angela Laurito de Moraes, Matheus Alvarez, Maria Adelaide Bueno, Flávia Cristina dos Santos, Dilmara de Oliveira Abreu e Nataniel dos Santos.

#PraTodosVerem: foto de enfermeiros e auxiliares de enfermagem da Prefeitura de São Sebastião durante visita ao Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo. Fim da descrição.

Fotos: Divulgação

Compartilhar
Previous Post

Em atividade de contraturno EM Prof.ª Edileusa Brasil Soares de Souza realiza experiência que alia matemática, xadrez e programação

Next Post

Fiscais da SEMAM impedem construção irregular na Enseada

No Result
View All Result

Arquivos

Categorias

  • BALSA
  • BERTIOGA
  • BRASIL
  • Câmara Municipal de São Sebastião
    • VEREADOR REIS
  • Cultura
  • Educação
  • Esportes
  • Guia Comercial
  • Ilhabela
  • Meio Ambiente
  • Outros
  • POLÍTICA
  • Praias
  • PREVISÃO DO TEMPO
  • São Sebastião
  • Saúde
  • Surf
  • Turismo
  • Ubatuba

Publicidade

  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
falacaraguasp@gmail.com

© 2021 - Fala São Sebastião - Todos os direitos reservados

No Result
View All Result
  • Contato
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Início
  • Notícias
  • Política de privacidade

© 2021 - Fala São Sebastião - Todos os direitos reservados