sábado, 27 de junho de 2026
  • Fala Caragua
  • Fala Ilhabela
  • Fala Ubatuba SP
  • BERTIOGA
Fala São Sebastião
  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
No Result
View All Result
Fala São Sebastião
No Result
View All Result
Home Outros

Prefeitura de São Sebastião participa da feira de turismo WTM Latin America 2022

14 de abril de 2022
in Outros
Prefeitura de São Sebastião participa da feira de turismo WTM Latin America 2022

 

De 5 a 7 de abril, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), participou de mais uma edição da feira de turismo WTM Latin America 2022, que aconteceu na capital paulista.

A Feira trouxe aos agentes de viagens e profissionais do mercado a oportunidade de conhecer mais sobre os destinos, descobrir novos produtos e fechar negócios, encerrando com mais de 10.000 visitantes, um recorde histórico, e crescimento 8,7% na comparação com 2019, além de cerca de 560 expositores de 40 países. A edição 2022 marcou o retorno das feiras de turismo no mesmo formato de antes da pandemia, mas agora com alta taxa da população vacinada e sem a obrigatoriedade do uso de máscaras.

À convite do Governo do Estado de São Paulo, a SETUR esteve presente no estande da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, juntamente ao Circuito Litoral Norte, apresentando aos visitantes os diversos atrativos turísticos da cidade, a gastronomia, o ecoturismo e a rica cultura local, através das folheterias impressas e digitais (ferramenta virtual Turismo na Palma da Mão). O trade local também marcou presença no evento.

Na ocasião, a Banda Municipal de São Sebastião “Maestro Manoel Ladislau de Mattos” se apresentou no estande, chamando a atenção dos diversos visitantes e profissionais do turismo. Essa é a segunda vez que a Banda é convidada para se apresentar na Feira WTM.

Durante a feira, representantes da pasta estiveram em contato com o Presidente do Instituto de Desenvolvimento do Turismo, Bruno Omori; e promoveram uma capacitação sobre o destino São Sebastião aos profissionais de turismo e visitantes.

 

#PraTodosVerem: sequência de imagens da SETUR participando da feira de turismo WTM Latin America 2022. Fim da descrição.

Compartilhar
Previous Post

Prefeitura de São Sebastião realiza integração de novos funcionários da Saúde

Next Post

Feirinha Beco do Picaré acontece neste fim de semana no bairro de São Francisco

No Result
View All Result

Arquivos

Categorias

  • BALSA
  • BERTIOGA
  • BRASIL
  • Câmara Municipal de São Sebastião
    • VEREADOR REIS
  • Cultura
  • Educação
  • Esportes
  • Guia Comercial
  • Ilhabela
  • Meio Ambiente
  • Outros
  • POLÍTICA
  • Praias
  • PREVISÃO DO TEMPO
  • São Sebastião
  • Saúde
  • Surf
  • Turismo
  • Ubatuba

Publicidade

  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
falacaraguasp@gmail.com

© 2021 - Fala São Sebastião - Todos os direitos reservados

No Result
View All Result
  • Contato
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Início
  • Notícias
  • Política de privacidade

© 2021 - Fala São Sebastião - Todos os direitos reservados