terça-feira, 21 de abril de 2026
  • Fala Caragua
  • Fala Ilhabela
  • Fala Ubatuba SP
  • BERTIOGA
Fala São Sebastião
  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
No Result
View All Result
Fala São Sebastião
No Result
View All Result
Home São Sebastião

13 de abril de 2022
in São Sebastião

Prefeitura informa que recadastramento para o passe livre municipal foi adiado para o segundo semestre

Mesmo com o adiamento do recadastro, as pessoas com deficiência continuam com acesso gratuito, garantido ao transporte público municipal

 

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) informa que o recadastramento do Passe Livre Municipal 2022 foi adiado para o segundo semestre deste ano, com data a ser definida para agendamentos de recadastro, aos usuários dos serviços, pessoas com deficiência (PcDs).

De acordo com a SEPEDI, mesmo com o adiamento do recadastro, as pessoas com deficiência continuam com acesso gratuito, garantido ao transporte público municipal.

Para mais esclarecimentos, o PcD ou responsável deve entrar em contato pelos telefones (12) 3892-4890; (12) 3892-2669, ou e-mail: sepedi@saosebastiao.sp.gov.br. A SEPEDI fica na Avenida Vereador Antônio Borges, 1.905, bairro Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores). Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

SEPEDI

A Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) promove o desenvolvimento de políticas públicas voltadas às pessoas com deficiência (PcDs) e idosos, visando à inclusão social e garantia de direitos.

Entre as ações, projetos e programas da secretaria estão a Oficina de Acesso (projeto de emprego a PcDs que realizam consertos em cadeira de rodas e banho, andadores, muletas); Programa Mais Vida; cursos; Programa de Tecnologia Assistiva; Passe Livre; Projeto Turismo de Aventura Especial; Projeto Onda Azul; Praia Acessível; Inclusão Digital; Educação Financeira e Direito do Consumidor e outros.

#PraTodosVerem: arte com informações do adiamento do recadastramento do passe livre municipal para o segundo semestre. Fim da descrição.

Arte: DEPCOM/PMSS

Compartilhar
Previous Post

Melhor odontologia do Brasil, Prefeitura de São Sebastião intensifica entrega de kits de higiene bucal na rede municipal de ensino

Next Post

Prefeitura realiza Retomada Esportiva de Futsal de 21 a 24 de abril em Juquehy

No Result
View All Result

Arquivos

Categorias

  • BALSA
  • BERTIOGA
  • BRASIL
  • Câmara Municipal de São Sebastião
    • VEREADOR REIS
  • Cultura
  • Educação
  • Esportes
  • Guia Comercial
  • Ilhabela
  • Meio Ambiente
  • Outros
  • POLÍTICA
  • Praias
  • PREVISÃO DO TEMPO
  • São Sebastião
  • Saúde
  • Surf
  • Turismo
  • Ubatuba

Publicidade

  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
falacaraguasp@gmail.com

© 2021 - Fala São Sebastião - Todos os direitos reservados

No Result
View All Result
  • Contato
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Início
  • Notícias
  • Política de privacidade

© 2021 - Fala São Sebastião - Todos os direitos reservados