segunda-feira, 16 de maio de 2022

Prazo para retirada de kits de alimentação é prorrogado até 20 de outubro em São Sebastião

Crédito: DEPCOM | PMSS

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), prorrogou, nesta segunda-feira (4), o prazo de entrega dos kits de alimentação para alunos matriculados da rede pública municipal. Os itens podem ser retirados nas escolas e creches até o próximo dia 20 de outubro.

Os kits atendem os estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Anos Finais) e Educação de Jovens e Adultos (EJA), e devem ser recebidos nas unidades de ensino por famílias que não conseguiram fazer a retirada durante o mês de setembro.

São oferecidos produtos segundo orientações da equipe de nutricionistas da SEDUC, incluindo itens como arroz, feijão, macarrão, leite, molho de tomate, óleo, açúcar, biscoito, entre outros componentes considerados no cardápio da alimentação escolar.

A Prefeitura já soma mais de 145 mil kits entregues desde abril de 2020, incluindo kits adaptados para alunos com restrições alimentares, como doenças celíacas, intolerância à lactose, diabetes, entre outras patologias associadas.

#PraTodosVerem: arte nas cores azul, branco e amarelo, com foto de uma pessoa segurando um kit nas mãos. O título é: “Entrega dos kits de alimentação – Prazo Prorrogado”, seguido da frase: “Famílias devem retirar os itens nas escolas e creches até o dia 20 de setembro”. O card finaliza com a chamada: “Para famílias que ainda não retiraram o kit de setembro”. Rodapé com logo institucional e do Governo Municipal de São Sebastião. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos